Show Luo oficialmente entrou na indústria musical japonesa
com seu single estreado em fevereiro, ‘Dante’, colocando-o em décimo em um gráfico
japonês após uma semana de seu lançamento. Os relatórios dos meios de
comunicação japonesa descreveram-o como o melhor resultado de um artista Chinês
nestes últimos anos, e pode ser como um orgulho para música Chinesa! A
gravadora japonesa foi imediatamente à frente para produzir o segundo single
Japonês, ‘Magic’ para ser lançado em 20 de junho. Anteriormente, Xiao Zhu, com
seu charme e rei da dança, conseguiu conquistar fãs japoneses e mídia, e isso só
estará mostrando seu outro lado, tornando-se o "Prince of Love Songs",utilizando
um carinhoso olhar para voltar a ganhar os corações dos Sakuras!
Preparando-se para lançar em breve o mais recente single japonês,
Show também está correndo por aí, promovendo seu álbum em Mandarim ‘9ood Show’.
Seu assistente e gerente que o acompanha no trabalho diário disseram: “trabalhar
duro é seu hábito, desde que ele foi criticado até que ele está sendo elogiado
por dezenas de milhares. No dia anterior, depois que Xiao Zhu havia terminado
seu trabalho em Guangzhou, ele imediatamente voou para o Japão para promover
seu single, e porque não havia trabalho no início da manhã, lutando contra o
tempo, ele teve que ir 1:00 AM ao vôo a partir de Hong Kong ao Japão, ele riu,
dizendo: " Tendo este tempo para o vôo é realmente estranho, eu quero
assistir a um filme no avião, mas não posso, porque se eu não dormir então não
tenho mais chance. " Antes que ele embarcou no vôo, ele comia lanches para
encher o seu estômago para pegar no sono no avião, sempre trazendo a sua
máscara de dormir, ele disse: "Mesmo em um lugar sem nenhum senso de
segurança, enquanto eu usar a máscara, vou ir imediatamente para dormir em 3
segundos! "
De 21 de Maio até 25 de maio, ele estará no Japão para
promover seu novo single. ‘Dante’ foi um sucesso, tornou-o popular na música
pop japonesa, tornando-o conhecido como "Newcomer Heavyweight". A
gravadora japonesa também deu a ele um tratamento padrão de um pequeno rei,
pedindo ao maquiador no início da manhã para preparar óleos perfumados, para
Xiao Zhu relaxa no fim de lidar com o trabalho do dia todo. Em apenas cinco dias
de atividades promocionais, a “Happy Music” famosos espetáculos de variedades ‘Golden
Legend' e 'Yi Neng Big Bang’, o convidaram para o show de variedades 'Yi Neng
Big Bang', com uma audiência de nove milhões de pessoas, aumentando a fama de
Xiao Zhu na indústria do entretenimento Japonês. Curiosamente, desta vez, a
gravadora fez Xiao Zhu se tornar o "Prince of Love Songs ', Mas porque toda
vez que ele é convidado para ir,em programas, ele é capaz de mostrar a sua
atitude e personalidade, inesperadamente ele pode captar o interesse dos meios
de comunicação japoneses!
O mais recente single ‘Magic’, será lançado no Japão em 06
de junho, para evitar um grande número de importações paralelas, a gravadora
decidiu não lançar uma versão taiwanesa para respeitar a empresa japonesa. “Uma
vez que a notícia estourou, os fãs apaioram,dizendo: ‘ Edições no exterior são
mais valiosos para a coleção” Os internautas elogiaram: "Os fãs e Zhu Xiao
são ambos íntimos!", "Um fã-clube muito bom e organizado!"
Quando Xiao Xhu ouviu a notícia, ele disse: "Graças à compreensão dos fãs
e ajuda amo todos vocês!"
Source: HITO Entertainment
Nenhum comentário:
Postar um comentário