quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Atualização no IG sobre sua festa surpresa de aniversário, organizada por sua namorada Grace



Eu só queria ter uma refeição simples com a minha família para passar o meu aniversário. Depois que cheguei em casa, eu abri a porta e encontrei uma grande surpresa.Eu estava realmente com medo. Este projeto perfeito é realmente muito forte. Obrigado. Minha namorada secretamente planejou isso com sinceridade, obrigado pela refeição de aniversário que minha mãe cozinhou para mim. Obrigado amigos por contar mentiras para mim, mas mentira de boa fé. De qualquer forma, estou realmente feliz em amá-la Grace. O segundo 20 anos da minha vida começaram. Todos os anos devem ser bons Venha!










Eu estou muito feliz por ver que o Luo está muito bem e feliz ao lado de uma pessoa que o ama verdadeiramente. Desejo toda felicidade do mundo para os dois. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário